Para utilizar o Lovelike, você pode baixar o nosso app, preencher o seu cadastro e nos fornecer alguns dados básicos sobre a sua empresa, definindo as áreas de envolvimento do negócio, para que posteriormente os usuários possam pesquisar empresas por categorias e tipos de produtos/serviços em nossos filtros de busca e te encontrar com mais facilidade. O sistema ainda irá te possibilitar uma vasta área de edição de perfil, onde podem ser personalizadas e alteradas, a foto de perfil da empresa, a descrição, dados de endereço, horário de funcionamento e alterações de códigos de segurança como senha, aparelhos cadastrados e pin. O sistema de gestão da conta ainda possibilitará ao empresário conceder permissões a perfis gerenciais de funcionários, autorizando-lhes o uso da plataforma como representantes da empresa e restringindo os níveis de visualização de dados aos quais cada membro poderá ter acesso.
Ao acessar o nosso Dashboard via web você vai se deparar com um menu completo de gestão, contendo todas as funções de acompanhamento da sua performance no App. A tela inicial lhe trará uma visão geral do seu desempenho em dados gerais: faturamento, gráfico de desempenho dos últimos meses, valores em recebimentos e despesas do mês, últimos lançamentos de vendas, melhor cliente, Influencer mais efetivo na conversão, ofertas mais favoritadas, vendidas e compartilhadas etc. Além de tudo isso um menu lateral lhe dará acesso a todas as demais funções de gestão do app detalhadas por áreas como:
com extratos e balanços em tabelas exportáveis para um acompanhamento apurado de vendas, receitas e despesas uma a uma, podendo ser editadas a partir dos mais variados filtros.
com compilação de dados em gráficos de vendas e performance do negócio, a partir da filtragem por oferta, por parceiro, por datas, por região, etc.
com gerenciamento de todas as atuais ações promocionais da marca como sorteios, cupons e upload de banners promocionais para divulgar chamadas específicas.
com panorama geral e capacidade de visualização dos usuários envolvidos com a sua empresa através do app: Seguidores, Influencers Parceiros e Clientes serão listados, quantificados e poderão ser pesquisados.
com setor para cadastramento e gerenciamento prático das ofertas disponibilizadas no App. Nela você poderá visualizar e editar ofertas já cadastradas, ofertas que estão em parceria com os influencers e etc.
com todas as informações que estão sendo enviadas e comentadas sobre a empresa dentro do app. Também nesta janela é possível gerir avaliações e enviar mensagens.
com a possibilidade de gerenciar contas e cartões onde os pagamentos podem ser creditados.